Sumi não viu, porem tem momentos e dias que não temos tempo, e sinceramente, eu amo esses momentos, me sinto útil e progressivo.
Enfim, vamos falar de coisa boa? Não é da Top Therm e nem TekPix, Ufa!!!rsrsrsrs
Vamos falar sobre beleza, é claro galera, descrever um assunto, que eu sempre vejo de uma forma diferente que a sociedade impõe, isso não quer dizer que minha pessoa, não consegue ver além da beleza, mas pelo motivo, de ter lido artigos, livros e reportagens de ESPECIALISTAS na área e consigo enxergar o porquê dessa busca por se sentir aceito consigo mesmo e feliz.Quem nunca pensou nessa alternativa não é? Mudar ali, aqui, acolá, enfim, somos seres inconstantes e queremos mudar a todo momento.Quando o assunto é cirurgia plastica, falamos sobre:DECISÃO, que será DEFINITIVA.
E quando falo profissionais do assunto:"Cirurgia Plastica", nada melhor que um bom médico-cirurgião(aquele que realmente é médico, que fez medicina, mas residencia, mas cirurgia-geral, mas cirurgia-estética e reparadora, para assim manusear a técnica que molda o corpo, ou seja, estudou por um bom bocado de anos, praticamente 13 anos estudando)para nos auxiliar.Sendo assim, eu peço antes mesmo de falar o meu ver e expor ideias sobre o tema, eu tenho uma ideologia contraria ao modo da sociedade radicalista, mas deixo claro, que não sou à favor do OVERDOSE de cirurgias plásticas, pois o exagero, estraga e nos danifica, principio que cabe a qualquer setor da nossa vida!
Mas gosto de ressaltar, quando o assunto é tão polemico assim, e que alem disso,sou um assíduo admirador da técnica, com alguns anos convivendo com esse mundo que atrai olhares, vejo series sobre o tema, acompanho, sem duvidas, Dr 90210! E que indo além, pude através de livros, ter a oportunidade de ver com olhos humanos que o segredo da cirurgia, está na mente de cada um.
O Drº Ed Wilson Rossoe, me mostrou que a cirurgia plastica, vai além da beleza, ótimo, entretanto ele demostrou um fator muito importante, o quanto as pessoas estão sofrendo, se auto criticando, quando o assunto é satisfação com o próprio corpo, mas isso piorou, quando elas são atacadas por ridicularizações externas, ai assunto começa a persuadir melhor sobre isso."Meu seios são pequenos, não é mesmo?", "Meu nariz é do pinoquio", "Meu abdome é grande e irregular","Meu bumbum precisa ser maior", são essas incertezas e milhares de queixas que estamos acostumados a ouvir, e sabe o que eu percebo, que existem indivíduos caindo em depressão por não poderem mudar, um simples detalhe, que poderia fazer toda diferença na vida pessoal, emocional, amorosa da pessoa. Então, por que não mudarmos? Quais são as regras quanto às mudanças?
Agora quero que você critique, julgue, ou algo do tipo, mas não fique parado, aceitando tudo o que a sociedade radicalista impõe, contudo não veja a técnica, que é linda(diga se de passagem), como uma corrosão na mente dos jovens, pois em parte vocês estariam sendo hipócritas e não avalariam outras possíveis hipóteses. O Dr Ed Rossoe, mostra detalhadamente que precisamos ter bom senso quando o assunto é mudança física.Realmente é sua aparência que você precisa mudar?!
Defendo a técnica nesses casos:
1.Fatores emocionais: todo individuo, que se compromete em passar por uma cirurgiã por insatisfação, é de vital importância, fazer um acompanhamento com um psicologo, afim de avaliar o que o levou aquilo.O ponto principal é este mesmo pessoal!É um detalhe apenas que você quer mudar ou algo que você pensa que mudando, terá destaque na sua vida emocional? Pois bem querido, quando o assunto não é a insatisfação com o corpo e sim com o psicológico,com as pessoas, amigos, familiares, ou melhor, consigo mesmo, temos um problema grande pela frente, e que na maioria das vezes, não cabe a medicina estética solucionar. Partindo desse mérito, conseguimos entender os viciados por cirurgiã, que o descontentamento não é apenas com o corpo, e sim com a mente, a não aceitação.
2.Fatores indispensáveis: acidente, onde a pessoa sofreu varias cicatrizes ou quebras de ossos, na face principalmente, onde é necessário para a mesma uma reconstrução/remodelamento das partes acometidas.
3.Fatores genéticos: indivíduos que apresentam exacerbado ou limitado tamanho em partes da face ou corpo, que por motivos até mesmo de saúde, e claro, aceitação, a pessoa se submete a cirurgiã plastica.
4.Fatores de disfunção: partes da face ou corpo, que são acometidas por distúrbio que limita a pessoa por ter uma vida não apenas estética, mas também saudável/sexual com o cônjuge, como também aceitável própria.
Existem recursos que só a plástica é capaz de nos dar, de forma definitiva.Não faço apologia aqui, mas defendo meu ponto de vista, com argumentos fortes e vejo que a mudança quando é benéfica ela nos enriquece e nos da assas para os mais belos sonhos.Se você está contente com suas "imperfeições"(que para a outra pessoa, pode não ser), feliz por você.Agora se deseja mudar algum detalhe estético, e que só a cirurgiã pode te presentear, não hesite e busque um bom profissional.No entanto, se você não se encaixa nenhuma das razões acima, e a insatisfação é constante, procure ajuda de um psicologo, não tenha medo ou vergonha, de se abrir para o novo e aceitar que a mudança começa dentro de nós!
Um grande abraço a todos! Bom começo de semana!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário